OnE-Horizon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NynXs
NynXs
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 47
Localização : São Carlos

Sugestões para o clã Empty Sugestões para o clã

Seg Ago 12, 2019 9:04 am
Depois do acorda de ontem tenho as seguintes sugestões:

Em primeiro lugar, estamos no limite da capacidade máxima, sendo assim, para melhorar nossa força temos exigir que as pessoas melhorem seus equipes.
Eu estou na posição de quem precisa melhorar, logo a proposta me atinge, que é darmos um prazo para que as pessoas consigam melhorar/comprar equipes para woe/woc. Quem não atingir a meta, seria passado a um dos clãs de alt.
É um esforço conjunto pois envolve todo o clã.

A segunda e um pouco mais radical, seria observar as classes que estamos precisando e propor que, talvez até quem esteja em pior situação de equipa, mudar para uma dessas classes. E ajudamos o up dessas pessoas.

Eu mesmo seria uma das pessoas atingidas, pois estou com pouco tempo atualmente.
avatar
Roohsz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2019

Sugestões para o clã Empty Re: Sugestões para o clã

Seg Ago 12, 2019 11:20 am
Bom dia,

Ontem aconteceu algo que pelo visto muitas pessoas do Clã não estavam acostumada a passar que foi perder, estávamos nessa Line e não tinha nenhuma guild que batia de frente com a nossa e por isso acabaram se acostumando com a moleza, vou citar aqui algumas coisas em relação a gameplay dentro de guerra que eu considero errado ( lembrando isso é minha opinião de outras guerras que eu já participei ).

Primeiro de tudo, Precisamos manter gente na sala da EMP, pelo visto não tinha gente suficiente pra segurar a investida de 1 Shadow Chaser, Pré Cast é incrível mas defender a EMP é mais importante; Mas como resolver isso com 80 Player ativos na WOE ? Na minha sugestão uma forma melhor de separação de PT's, Precisamos mesmo de PT's no Andar 1 ?, acredito que importante seria ter uma PT de classes que ficam invisivel, ( Shadow Chaser + GX ) primeiro trabalho das PT seria passar informação para Liderança se eles estão invadindo o nosso castelo ( esse é o principal dessas PT ), Segundo todos sabem que antes de fazer uma investida para o Andar 2 a guild se reúne na frente do portal para entrar todos juntos ai entra essa PT mais assassina para da o ataque logo quando eles se juntarem pra entrar, assim quando entrarem já vão entrar desfalcados e com isso mais fácil segurar a investida deles, Lembrando a WOE são 15 min, segurar 1 investida já é um grande tempo que a guild atacante perdeu.

Segundo Ponto, Quais Classes manter na Pre Cast ? aqui vai parecer um pouco idiota mas para que temos RK's Na pré cast ? é uma classe que poderia muito bem está defendendo na sala da EMP, Ranger's ADL a mesma coisa, mas tem ranger que vai ADL WOE ? tem sim. acredito que essas classes são ótimas para 1v1, espalha algumas delas na Sala da EMP seria melhor do que manter elas nas Pré Cast esperando alguém entrar, Pré Cast devem ter classes com DMG ONE HIT, AOE, Classes de Control Group, AB's...

Um ponto muito importante para todas as classes que não possui revelação é de principal importância vocês terem uma horong no acessório, assim seu anel de STR OU FIB não vai fazer tanta diferença quanto poder usar revelação, um Broch slotado com 1 card Horong custa 2kk e você vai está fazendo uma grande diferença na hora da guerra.

Terceiro Ponto, Posicionamento na Pré Cast. Ontem eu vi Muitas pessoas na entrada da 2F assim muita gente mesmo e vi pouca gente um pouco ali para escada, mais recuado atacando a entrada, espalhar as skills para que elas tomem toda a entrada não só 1 ponto aquela parte da entrada precisa ser um corredor da morte pra eles, ontem eles estavam entrando e andando para direita onde tinha um espaço onde não tinha ninguém jogando skill ( logo depois que entra na esquerda no canto ) e dentro disso precisa ser especificado qual skill cada Wizz vai usar, sabemos que muito wizz usa meteoro, porém o pessoal já vem preparado pra isso, precisamos de Lord of Vermilion, Precisamos de Nevasca ( lembrando tem gente que não usa Mark ), só meteoro não adianta, Ranger Trapper eu vi muita trap na entrada mas quase nenhuma um pouco recuada, acho que só 2 a 3 ranger dando trap na entrada está ótimo o resto espalha mais as trap's pela entrada um pouco mais recuada ( muito mas a de prender e a de sono ) espalhar mais as trap. AB, não vai existir lugar fixo para o AB na guerra, ainda mais sabendo que temos 9 AB na guild e não sei se todos participam da guerra é bem preocupante saber que as vezes falta bless em algumas PT ( Porém isso é outro caso, acredito que PT's de Primeiro Andar não vá usar AB ) Lugar de AB é na Pré Cast e Spamando Epiclesis quando recebemos a Call que vão entrar no Pré Cast, Mas é Spamar mesmo sem pena de ser feliz, Da Ress em geral é muito legal, mas, eu prefiro todos vivos e usando Skill então nesse caso a Sua Cura é mais importante, ( Só lembrar que o Epiclesis não só cura e da ress, a skill da 20% de HP para todos e a cura é baseada na vida do alvo, 4% de hp e SP ).

Por enquanto é isso que eu percebi, como eu disse falei sobre gameplay não estou falando sobre itens cada pessoa tem ( só a horong kkk ) , não estou aqui citando classes que precisávamos para ter uma guild forte, não falei sobre criar uma guild secundaria ( mesmo que todos esses 3 fatores ajudaria muito mais ), estou deixando aqui sugestões de gameplay e arrumação de PT's e Formas de se portar em uma WOE para utilizar o poder que temos agora, CLARO... isso eu estou olhando de uma panorama de player comum da guild, eu não sou líder nem participo de qualquer liderança ( e nem quero ), pode ser que vocês enfrente problemas maiores para separar grupos e infinitos problemas que podem ter uma guild é uma outra visão de como jogar se conseguirem aproveitar pelo menos algum ponto de tudo que eu falei acredito que já seja de ajuda, se não, se realmente foi só asneira que eu falei kkkkkk não tem problema, melhor tentar ajudar do que ficar parado.

tmj !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos