OnE-Horizon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq escolheu seu nick?!

+11
YeagerSama-weddy
^Mint^
NynXs
Kurisu
Flamel
-=Onigiri=-
Infiny
Vixen
Jack of Hearts
Rik
Vld
15 participantes
Ir para baixo
avatar
Vld
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2019

Pq escolheu seu nick?! Empty Pq escolheu seu nick?!

Qua Jun 12, 2019 4:15 pm
Fala galera tudo bem?

Bom como somos uma família, quero conhece los melhor, então vamos começar com seus nicks, pq escolheu esse nick? Conte sua história ou motivo de escolher esse nick...

Bom a tempos desde que jogo RPG de mesa convencional com um grupo q não faço mais parte infelizmente, caminhos e personalidades diferentes, enfim eles que me apresentaram os famosos MMORPG e desde então sempre usava o Nick: VladBHZ, BHZ vem de BioHazard nome do grupo, mas como não faço mais parte do grupo, quis desvincular o BHZ dos meus nicks e por sorte consegui colocar o nick de Vld (apreciação de Vladimir meu nome).

Bom é isso aí...Bora se conhecer melhor guys.

Bjundas S2
Rik
Rik
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2019

Pq escolheu seu nick?! Empty Ricardo - Rik - Gimmek - Longheart - Djon - Jebah

Qua Jun 12, 2019 9:07 pm
Opa! Valeu Vld! Pra quem não me conhece, meu nome é Ricardo, também conhecido como Rik ou, no caso do Rag em si, Gimmek, o nick em si tem por base o tempo em que eu jogava EQ (EverQuest, sim o 1 mesmo Shocked ) e lá o nick era Gimmer, ele teve por base o nome do Anão Gimli do LoTR em si, eu hoje não me recordo de onde veio o -mer , no bRO eu comecei a jogar como Gimmer, fiz a build torta e decidi fazer um remake do personagem para guerra, no caso o remaKe deu origem ao Gimmek.

Em algumas mesas de RPG que eu joguei e em outros jogos também eu buscava jogar com a ração Anão - até no WoW, onde comecei como Anão - que infelizmente estava na Ally, até mudar pra Horda.

Será que todo nick tem uma historinha por trás ?  Smile  Laughing
Jack of Hearts
Jack of Hearts
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/06/2019
https://onehorizon.forumeiros.com

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qua Jun 12, 2019 10:46 pm
O meu nick não tem nenhum motivo em especial, além do fato deu sempre ter gostado desse nome. Jack of Hearts significa Valete de Copas em inglês. Porém, como possui Jack no nome, para mim sempre pareceu como se fosse um nome (ou apelido) de uma pessoa e não apenas um nome de uma carta de baralho.

A ideia veio de um persongem obscuro dos quadrinhos da Marvel, o Jack of Hearts (no Brasil, conhecido como Valete de Copas). Pra ser sincero, eu nem era fã desse personagem. Apenas aconteceu que, quando eu descobri que o nome dele em inglês era Jack of Hearts, acabei gostando e isso ficou na minha cabeça. Todos os meus alts seguem essa lógica, são os Valetes dos outros naipes: Jack of Diamonds (Ouros), Jack of Spades (Espadas) e Jack of Clubs (Paus).

Este é o Jack of Hearts das HQs da Marvel:
Pq escolheu seu nick?! Jack-o10
avatar
Vixen
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2019

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qui Jun 13, 2019 10:31 am
Infiny
Infiny
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2019
Localização : São Paulo

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qui Jun 13, 2019 12:02 pm
Hmmm, que pergunta difícil. Eu não me lembro exatamente.

E não, não é por conta de "Infinity". Rolling Eyes
Lembro-me que era o nome de um dragão de um jogo que eu gostava muito, acho que foi uma referência dai e acabou ficando. Smile
-=Onigiri=-
-=Onigiri=-
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/06/2019
Localização : minha casa, meu trampo.. ou com os amigos

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qui Jun 13, 2019 12:28 pm
Oieee...

Meu nick veio de uma brincadeira que fazia com as pessoas What a Face .. Quando alguém vinha incomodar... eu fazia.. Pare! ou vou dar um Onigiri em você..  Exclamation (como se fosse golpe de karatê). Atualmente uso o bordão de "Sou faixa preta no Ballet... cuidado comigo!!"  cat E foi esse nick pq nao consegui colocar Pzinha.. Sad kkkk
avatar
Flamel
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/06/2019

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qui Jun 13, 2019 9:59 pm
Olá!

Lá pelos idos de 2004~5 não me lembro bem, lançaram no BrO a notícia que viria um episódio com novas classes, alquimistas entre elas, decidi fazer um mercador futuro alquimista. Devo ter pesquisado por alquimistas famosos e como não tinha hype de Harry Porter na época, o nick "Flamel" estava vago. Meu mercador estava 8x full vit antes de virar alquimista, servia para carregar pots e traps nas guerras.

Quando a galera falou que iria lançar o ROM no Brasil eu nem tinha ideia de jogar, mas o nick já estava confiscado. Criei um nick qualquer só para zuar, algumas semanas depois vendo que o Hobby estava forte e que meu personagem tinha algum peso representativo no grupo, mudei para algo próximo de "Flamel" e que ainda transmitisse uma imagem interessante para efeito de relações públicas: LeFlame.
Kurisu
Kurisu
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/06/2019

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qui Jun 13, 2019 10:10 pm
Harisu é o nome de uma cantora de K-pop que canta uma música chamada Foxy Lady, de Pump it Up, que eu ouvia/dançava muito na época do bRO, daí quase todos os meus chars eram músicas de PIU (Canon D, Starian, Re-wind). Mas FoxyLady já tinha, então botei Harisu.

Antes de Harisu era Sana, que foi pra fazer parzinho com a migles que me chamou pra jogar no Caos, que era Mana.

E Kurisu é uma personagem de Steins;Gate, muito maravilhosa.

Bônus: e Maz foi um apelido que eu ganhei na escola por causa de uma música de DJMax, que é um outro joguinho de música de PSP e a minha música favorita na época chamava "Mess it Up". Daí foi do "Mess" pra "Maz" pq falar Méz é muito inglêscult então ficou aportuguesado pra Maz. ¯\_(ツ)_/¯

(eu gosto muito de jogos de música/ritmo)

FoxyLady: https://youtu.be/zc6EL35gmPs 💜
Mess it Up: https://youtu.be/5IUoPrxjDf0 💙
NynXs
NynXs
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 47
Localização : São Carlos

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Ter Jun 18, 2019 3:39 am
NynXs começou como uma brincadeira entre amigos, na escola, em escrever um nome sem o uso de vogais, como a língua judaica, que não tem.

O nome original é Nyn'Xs. O apóstrofo é por causa do meu sobrenome. E passei a usá-lo em todos os jogos de RPG, desde o nes.

O ROM não deixou que eu entrasse com o apóstrofo, o causa nenhum problema com a pronúncia: ninquissis.
^Mint^
^Mint^
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2019

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qua Jun 19, 2019 8:54 pm
Mint Adnade, do jogo Tales of Phantasia.

Pq escolheu seu nick?! Ekjipt

Quero roupa 100% branca quando virar archbishop *-*
avatar
YeagerSama-weddy
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2019

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qua Jun 26, 2019 1:11 pm
Meu Nick do bRO é weddy porque o Eddy já tava registrado.Entao, quando o pessoal me chamava na Lan fazia o som de U na frente. Uuuuu Eddy. Resolvi colocar weddy.
Já no mobile, YeagerSama, coloquei por causa do Eren Yeager do Shingeki no Kyojin
Dtox
Dtox
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 40
Localização : CURITIBA

Pq escolheu seu nick?! Empty Dtox

Qua Jun 26, 2019 7:37 pm
Sempre que eu ia criar um Nick já existia , todos sabem como isso enche o saco , então um dia eu assisti o filme do Stalone D-tox e tentei usar este nick , nunca falhou Very Happy

Pq escolheu seu nick?! 19871111
Felipe - Rasputin
Felipe - Rasputin
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 37

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Qui Jun 27, 2019 1:52 pm
Meu nick tem relação com RPG de mesa, costumaga jogar D&D na época de escola (lá pelos 13, 14 anos de idade) e sempre gostei de jogar de Wizard... então comecei a pesquisar a historia de varios bruxos/magos famosos e me deparei com Rasputin, que por sua personalidade sempre me dava várias ideias de side quests, pois sempre que entravamos em um povoado novo a primeira missão era procurar as virgens do provoado, ou dar em cima da esposa do lider do reino que estamos..... kkk e isso sempre dava merda  e abria o leque de varias horas de jogo adicional... então passei a usar sempre.. pois ajudava mto o gameplay.. ai acabou ficando... vários amigos da época até hoje não sabem meu nome.. uhahuuahhua

Curiosidade, aqui no Rag Mobile quando fui criar ja tinha um Rasputin ai criei Rasputin-ns (Não sei)... OBS: o Rasputin do BRo é meu até hj

Pq escolheu seu nick?! Rasp10
Lontrex
Lontrex
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2019
Idade : 37
Localização : Poá

Pq escolheu seu nick?! Empty Lontrex

Sex Jun 28, 2019 9:14 am
Meu nick se deve ao fato de que eu dormia quase minha hora de almoço toda no serviço, fazia facul a noite no centro de SP e moro na regiao do alto tiete em Poá entao chegava quase a 1h ad manha em casa pra acordar as 5. Entao passaram a me chamar de Lontrinha no serviço nao sei o pq mas diziam pq eu parecia uma dormindo husahusuaususauhus e com o passar dos anos o Lontrinha evoluiu pra Lontrex e desde entao uso esse nick em quase todo os games.
Pq escolheu seu nick?! Lon10
Jack of Hearts
Jack of Hearts
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/06/2019
https://onehorizon.forumeiros.com

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Sex Jun 28, 2019 11:25 am

E essa aqui, é a Vixen, da DC:

Pq escolheu seu nick?! Vixen-dc-comics-jla-suicide-squad-f
avatar
Vixen
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2019

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Sex Jun 28, 2019 2:30 pm
Vicente -> Vixente -> Vixen


Ps: Jack, meu cabelo tá assim
Mario.DJ/Peneloph
Mario.DJ/Peneloph
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2019
Idade : 42
Localização : Santo Antônio de Pádua - RJ
https://www.youtube.com/channel/UCtuQ0jJTnQzNu91hKpDdhcQ

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Ter Jul 09, 2019 2:22 pm
Peneloph
Bom, quem escolheu foi minha esposa...
ja ate tentei trocar de nick, mais fui ameaçado de morte, ai resolvi deixar esse nick msm
Conteúdo patrocinado

Pq escolheu seu nick?! Empty Re: Pq escolheu seu nick?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos