OnE-Horizon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kurisu
Kurisu
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/06/2019

Que personagem do Rag você é na vida real? Empty Que personagem do Rag você é na vida real?

Qui Jun 27, 2019 4:41 pm
Seguindo a sugestão maravilhosa do DTox, segue o tópico: que personagem do Rag você é na vida real?

Bom, eu seria uma Sniper pq a minha vida é viver com bichinhos de estimação correndo atrás de mim, falar com os cachorros na rua, fazer carinho nos bichinhos, abraçar os bichinhos, tropeçar nas traps que eu mesma boto no chão copo bolsa mochila qualquer coisa, assistir a confusão acontecendo só de longe e quando a barata voadora aparece ficar atirando as coisas de longe também.
avatar
Vixen
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2019

Que personagem do Rag você é na vida real? Empty Re: Que personagem do Rag você é na vida real?

Sex Jun 28, 2019 2:33 pm
Eu sou uma Kafra.
Rik
Rik
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2019

Que personagem do Rag você é na vida real? Empty Acredito que o Paladino mesmo

Sex Jun 28, 2019 2:45 pm
Meio que sem sal talvez ? Mas vamos lá, eu acredito que eu tento ajudar os outros mais do que a mim mesmo, muitas vezes deixava de lado o meu pelo alheio e tomava no **, mas isso faz parte da vida e a gente vai aprendendo quais as pessoas que valem a pena ajudar e seguir fazendo o que acredita que deve - faço porque quero e as vezes porque acreditava que valeria a pena . Carregando mais peso do que deveria as vezes, vulgo tentar carregar o mundo.

Tento manter e acredito na lealdade entre amigos, aqueles de verdade sempre vão ta com a gente independente do tempo, nada melhor do que uma mesa de bar depois de anos separados e vc ve que o tempo não afetou em nada a amizade que outrora fora criada e construida.
Conteúdo patrocinado

Que personagem do Rag você é na vida real? Empty Re: Que personagem do Rag você é na vida real?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos