OnE-Horizon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-=Onigiri=-
-=Onigiri=-
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/06/2019
Localização : minha casa, meu trampo.. ou com os amigos

Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente! Empty Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente!

Qui Jun 13, 2019 12:30 pm
NynXs
NynXs
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 47
Localização : São Carlos

Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente! Empty Re: Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente!

Qui Jun 13, 2019 7:52 pm
Alguém explica o que são os problemas encontrados do BR 13 ao BR 15? Existe uma lista do IN?
Rik
Rik
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2019

Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente! Empty Re: Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente!

Qui Jun 13, 2019 8:36 pm
NynXs escreveu:Alguém explica o que são os problemas encontrados do BR 13 ao BR 15? Existe uma lista do IN?

A lista do IN é igual a do BR, todos os servers do Global seguem a mesma lista Smile
NynXs
NynXs
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 47
Localização : São Carlos

Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente! Empty Re: Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente!

Sex Jun 14, 2019 3:35 pm
A lista do IN é igual a do BR, todos os servers do Global seguem a mesma lista Smile

Perguntei por que no doc tem que o IN pode diferir...
Rik
Rik
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2019

Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente! Empty Re: Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente!

Ter Jun 25, 2019 6:36 pm
Ahhhhh! Sim, parece q no IN não é bem na ordem dos números das linhas, eu não sei o pq disso ainda, e tb que algumas lines agem como se fossem outras
Conteúdo patrocinado

Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente! Empty Re: Planilha de MvPs da ET - Atualizada Semanalmente!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos