OnE-Horizon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DevilPriest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2019

Build definitiva Archbishop! SQN! Empty Build definitiva Archbishop! SQN!

Seg Jun 24, 2019 3:32 pm
Quando chegar a uma decisão do que é realmente a melhor alternativa pra Archbishop faço um guia que nem o do Infiny.

Minhas duas referencias para o Archbishop vem de dois players Kekon (Canal YT) e Raimi (Canal YT).

Ambos possuem uma abordagem bem diferente para o Archbishop tanto PVE quanto PVP. Vou separar aqui em dois pontos importantes skills e atributos.

HABILIDADES

A opinião da Raimi sobre o AB nas skills segue uma linha de suporte utilitário ignorando totalmente a skill Heal/Coluceo o foco total é no Ress, além da skill Holy Light Strike e Holy Booster para retirar Kyrie e causar stun. Difere bastante da jogabilidade de um HP e AB PVE por isso não me acostumei com essa linha de build.



Já o Kekon segue uma linha fixa pra PVE e PVP facilitando a jogabilidade e não necessariamente a mudança de build. Focando nas skills de Heal/Coluceo, buffs e ress.



ATRIBUTOS

O que me levou ao canal da Raimi foi o vídeo da analise completa da skill Coluceo e as possibilidades de uso da skill mesmo com baixo Heal.



Essa abordagem da skill Coluceo possibilita uma build com VIT alta e Dex alta. Ganhando o benefício de um alto HP, redução da chance de stun, diminuição do dano de mana trap e alta sobrevivência. Como mostrado no vídeo a cura do Coluceo não é impactado pelo número de Healing e sim o HP do alvo. Isso abre a possibilidade de utilização de itens que colaboram mais ainda para sobrevivência como Advanced Survival Staff, Advanced Survival Maunteau e High Fashion Sandals que se utilizados juntos aumentam o HP e diminuem o Dano recebido em %. O único problema que esses itens não são os ideais para PVE o que torna caro $$$ completar ambos sets.



CONCLUSÃO

Ainda não tenho! kkkk Meu último teste foi utilizando a base de skills Full Support (Kekon), equips PVE(Kekon) e atributos PVP(Raimi). O desempenho foi ótimo tanto em sobrevivência quanto em support e heal. Lembra que quanto mais você sobreviver mais pessoas são ressuscitadas possibilitando uma virada em uma defesa ou ataque.

Ao longo do tempo vou atualizando aqui conforme for ganhando JOB (estou no job 17 ainda) e testando outras buils e equips.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos